Câncer de mama tem cura sim !.
Muitas mulheres são diagnosticadas com o cancer de mama , mais quando elas descobrem precocemente há mais chances de cura.
Logo no ínicio os tratamentos indicados são de grande valia.
Quando esta mulher desenvolve o cancer e é percebido precocemente as chances de cura aumentam !.
As células funcionam.em.um processo que se chama mitose , é uma fase de divisão celular aonde todos sofrem esta alteração . Mais quando o cancer da sinal esta alteração se torna excessiva e quando nao descobrida precocemente elas podem.invadir tecidos vizinhos ...
Mulher se previna
!!!!!
Obs: após o término do tratamento.. com espaço de 5 anos é considerado a cura concreta !.
Laís Vieira Lima.
Enfermeira ♥
O ar da paciente oncológica funciona de forma fluida , pois por mais que este ar vezes perpassa por certos trajetos de instabilidades no caminhar , ele funciona de forma fluida. Ela é persistente na sua lida e não cessar diante das intempéries, surge e ressurge com aquele sorriso de paz mesmo em guerras internas. O ar da paciente oncológica é o misto da pureza e fortaleza. Enfermeira oncologista Lais Vieira Lima Jaqueline é a amiga que Jesus me presenteou , coloquei a foto dela com a permissão da mesma para representar todas as mulheres que um dia vivenciaram o tratamento oncológico e aquelas que ainda estão vivenciando o processo.
Comentários
Postar um comentário