Pular para o conteúdo principal

Alguns relatos sobre as modificações depois de ser diagnosticado ..

Primeiro Relato é da Vilma Franca Santos .

 Eu Vilma Franca Santos autorizo colocar minha imagem no blog da Laís vieira Lima.

Em 2009 andando pelas ruas passei frente ao hospital sao francisco e decidi fazer uma mamografia onde foi descoberto microcalcificações e fui encaminhada ao especialista q me encaminhou pra Barretos foi feita a biopsia q foi confirmado cancer fiz o tratamento e nos exames pos tratamento em 2013 foi descoberto um nodulo no lado oposto foi feito biopsia e confirmado outro cancer estou em tratamento mas o medico disse q de agora em diante o tratamento sera so preventivo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Circulação colateral tipo cabeça de medusa , o que é ?

A Circulação colateral tipo cabeça de medusa é  quando as veias se dilatam no abdômen , consequencia de algumas doenças hepáticas assim como a cirrose hepática , isto ocorre por causa da obstrução dos vasos sanguíneos , podendo ocorrer piores complicações assim como uma hemorragia interna , pois o acumulo destes vasos sanguíneos impedem de que o sangue circule na região abdominal , neste caso não é indicado a embulização , pois o fígado já se encontra afetado pela cirrose hepática  , a embulização neste caso aumenta o excesso da obstrução dos vasos sanguíneos . Na Circulação colateral ocorre o engurgitamento das veias acima da umbigo e abaixo do umbigo , sendo bem nítida ao olhar . Enfermeira Oncologista : Laís Vieira Lima .

Sobre o ar da paciente oncológica

 O ar da paciente oncológica funciona de forma fluida , pois por mais que este ar vezes perpassa por certos trajetos de instabilidades no caminhar , ele funciona de forma fluida. Ela é persistente na sua lida e não cessar diante das intempéries, surge e ressurge com aquele sorriso de paz mesmo em guerras internas. O ar da paciente oncológica é o misto da pureza e fortaleza.  Enfermeira oncologista Lais Vieira Lima  Jaqueline é a amiga que Jesus me presenteou , coloquei a foto dela com a permissão da mesma para representar todas as mulheres que um dia vivenciaram o tratamento oncológico e aquelas que ainda estão vivenciando o processo.