Pular para o conteúdo principal

E COMO VAI SUA MORTE?

E como vai sua morte ?

Autoria: Laís Vieira Lima

   Tema perplexo !.

Vamos comentar sobre esta indagação .

É de extremo cuidado a vida humana , aquela que foi desenvolvida e movida sob conceitos , sejam eles os mais distintos.
Gerou crescimento ou movimentos retrógrados.
Somos feitos de conceitos e de caminhos .

Como vai sua morte ?

   Como vai sua morte , seria a pergunta ideal ?
Sim , é bem ideal .


A nossa morte vai bem , guardada em um canto de nossa vida , guardada em tamanhos sem medidas.

A nossa morte é tão intrínseca a nós , é tão válida e real frente as nossas oposições , sabemos que o ciclo está presente em nossa rotina , seja ela leve ou pesada , percorremos na arte de morrer em vida , todo o ser humano se encontra em grandes desgastes , ele pode se desviar do algo ruim , mas o que é para acontecer , vai de fato acorrer e morrer.

Nossa morte está bem , aguardando o exato momento de entrar em sua perfeita integralidade , enquanto isso ela se torna pétalas sobre o vento , se separando de seus miolos e dançando sobre a brisa do caminhar.

   A morte vai bem , o processo que nos leva a desenvolver esta integralização a ela que vezes causa agonia e sofrimento , ela é o descanso das pétalas que se desgastaram com o tempo.

Seja bem vindo (a) ao jardim , como vai a nossa morte ?

 - Está adequada e super encaixada a nossa vida , aguardando a sua hora de se tornar integral e sem medidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Circulação colateral tipo cabeça de medusa , o que é ?

A Circulação colateral tipo cabeça de medusa é  quando as veias se dilatam no abdômen , consequencia de algumas doenças hepáticas assim como a cirrose hepática , isto ocorre por causa da obstrução dos vasos sanguíneos , podendo ocorrer piores complicações assim como uma hemorragia interna , pois o acumulo destes vasos sanguíneos impedem de que o sangue circule na região abdominal , neste caso não é indicado a embulização , pois o fígado já se encontra afetado pela cirrose hepática  , a embulização neste caso aumenta o excesso da obstrução dos vasos sanguíneos . Na Circulação colateral ocorre o engurgitamento das veias acima da umbigo e abaixo do umbigo , sendo bem nítida ao olhar . Enfermeira Oncologista : Laís Vieira Lima .

Sobre o ar da paciente oncológica

 O ar da paciente oncológica funciona de forma fluida , pois por mais que este ar vezes perpassa por certos trajetos de instabilidades no caminhar , ele funciona de forma fluida. Ela é persistente na sua lida e não cessar diante das intempéries, surge e ressurge com aquele sorriso de paz mesmo em guerras internas. O ar da paciente oncológica é o misto da pureza e fortaleza.  Enfermeira oncologista Lais Vieira Lima  Jaqueline é a amiga que Jesus me presenteou , coloquei a foto dela com a permissão da mesma para representar todas as mulheres que um dia vivenciaram o tratamento oncológico e aquelas que ainda estão vivenciando o processo.