Pular para o conteúdo principal

Texto poético: La historia de la niña que estaba sentada en la acera viendo la constelación y luego bailó con la esperanza, que escena más rica de amor.



Autora: Laís Vieira Lima - Enfermera Oncológica - Colaboradora: Celia Garcia

Texto poético: La historia de la niña que estaba sentada en la acera viendo la constelación y luego bailó con la esperanza, que escena más rica de amor.
Resultado de imagem para noite com estrelas(imagen retirada de Internet)



Ella estaba sentada en la acera de su casa, miró hacia lo alto y vio una constelación tan noble, todas las lágrimas de esa niña se transformaron en sonrisas dulcemente dulcemente dentro del alma, sonrisas que no se abrieron exteriormente pero internamente estaban cantando incluso dentro de ese, el proceso tan difícil, se fortalecía con esa esperanza que estaba tan alta en su vida.
En el caso de que se trate de una de las más importantes de la historia de la música y de la música, cerca, la escena flora y abría cada paso dado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Circulação colateral tipo cabeça de medusa , o que é ?

A Circulação colateral tipo cabeça de medusa é  quando as veias se dilatam no abdômen , consequencia de algumas doenças hepáticas assim como a cirrose hepática , isto ocorre por causa da obstrução dos vasos sanguíneos , podendo ocorrer piores complicações assim como uma hemorragia interna , pois o acumulo destes vasos sanguíneos impedem de que o sangue circule na região abdominal , neste caso não é indicado a embulização , pois o fígado já se encontra afetado pela cirrose hepática  , a embulização neste caso aumenta o excesso da obstrução dos vasos sanguíneos . Na Circulação colateral ocorre o engurgitamento das veias acima da umbigo e abaixo do umbigo , sendo bem nítida ao olhar . Enfermeira Oncologista : Laís Vieira Lima .

Sobre o ar da paciente oncológica

 O ar da paciente oncológica funciona de forma fluida , pois por mais que este ar vezes perpassa por certos trajetos de instabilidades no caminhar , ele funciona de forma fluida. Ela é persistente na sua lida e não cessar diante das intempéries, surge e ressurge com aquele sorriso de paz mesmo em guerras internas. O ar da paciente oncológica é o misto da pureza e fortaleza.  Enfermeira oncologista Lais Vieira Lima  Jaqueline é a amiga que Jesus me presenteou , coloquei a foto dela com a permissão da mesma para representar todas as mulheres que um dia vivenciaram o tratamento oncológico e aquelas que ainda estão vivenciando o processo.